domingo, 22 de março de 2015

A razão deste blog

Um dia eu li que quando pensamos em fazer uma grande mudança na vida, precisamos de expectadores. Eles serão nosso vigias, observando cada erro e acerto, vaiando ou batendo palmas. Não precisam fazer parte necessariamente de nosso rol de amigos e conhecidos. Pode ser gente desconhecida, gente anônima, gente improvável. Basta ser gente.


Seguindo esse conselho, crio esse blog. Meu nome é fictício, porém meus sentimentos aqui escritos serão sempre extremamente reais. Não sei se um dia alguém lerá estes posts, mas se os ler, o retorno das leituras me será muito importante. Por isso, sinta-se à vontade para comentar em meus posts.

Sim, mais um blog sobre mudança de vida, mudança de corpo e de atitudes. Mas mais do que isso, um blog sobre mudança de paradigmas e de transformação total. De corpo, mente e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu!